Termos e Condições

Políticas do Site 

Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos, obrigações e procedimentos. Pedimos que você leia com atenção e, em caso de dúvida, entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

O Cliente é o único responsável pela veracidade e legalidade dos dados e informações prestadas para fins de cadastro e compras.


 

1. Pedido
 

1.1. Os pedidos serão atendidos por um de nossos consultores, que irá informar o preço, a disponibilidade de estoque do produto assim como das opções de cores.

1.2. Após o orçamento, o Cliente receberá o pedido para confirmação, onde estará descrito cada item, como a descrição do produto, quantidade, cor, valor.
 

2. Promoção
 

2.1. As promoções serão veiculadas no site oficial do Atacado Show, em mídias e em outros canais próprios.

2.2. As promoções, serão válidas apenas quando presentes no site oficial do Atacado Show, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação.

2.3. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos do Atacado Show, apenas os endereços com domínio @atacadoshow.com.br

2.3.1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site do Atacado Show. O Atacado Show se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.

2.4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial do Atacado Show. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento serão informados por um de nossos consultores e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pelo Atacado Show.

2.4.1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site do Atacado Show

2.5. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pelo Atacado Show, poderão ocorrer oscilações de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.

2.6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, o Atacado Show se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.
 

3. Formas de Pagamento
 

O Cliente poderá pagar suas compras de acordo com as opções dispostas para cada produto comercializado no site do Atacado Show as opções serão disponibilizadas no ato de compra.
Para saber quais as formas de pagamento disponíveis, verifique com nosso consultor.
 

4. Entrega
 

4.1. O prazo de entrega e/ou Retira (transportadora/Cliente), será informado no momento da compra, para qualquer modalidade de frete escolhido, é contatado a partir da confirmação de pagamento e trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle do Atacado Show.

4.1.1 Na modalidade Retira, o Cliente escolhe retirar o produto em nosso centro de distribuição. Caso exista esta opção, as informações como prazos e valores envolvidos serão informados por um de nossos consultores.

4.2. O Atacado Show não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega , especialmente nos seguintes exemplos, mas não se limitando à: endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação ao Atacado Show, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.

4.3. O Atacado Show não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

4.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

4.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, pelo modelo de frete, incluindo o Retira, se disponível, a ser contratado para o envio da mercadoria. O cliente deverá se atentar não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

4.6. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações.

4.7. Para a modalidade Retira (Transportadora), o Cliente deverá:

4.7.1 selecionar a Transportadora de sua preferência, e solicitar a retirada.

4.7.2 atentar-se para quem poderá retirar a compra, sendo habilitado para retirada somente o Cliente titular da compra ou a transportadora, informado ao consultor na hora da finalização do pedido.

4.7.3 aguardar a notificação, por e-mail, com a informação de que o produto está disponível para retirada, de acordo com os horários de funcionamento do Atacado Show.

4.7.4 para a retirada do produto é imprescindível a apresentação de documento com foto, contendo o número do CPF;

4.7.5 retirar o produto no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados da notificação. Em caso de não retirada do produto no prazo mencionado, o valor do produto, após o retorno do pedido ao Atacado Show será creditado no login do Cliente titular da compra.

4.7.6 as condições de Trocas e Devoluções respeitarão as condições descritas nesta Política, independentemente da modalidade de entrega escolhida.
 

ATENÇÃO: O Atacado Show não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
 

5. Trocas
 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

A troca do produto, somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições pelo Atacado Show. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando à: ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios, bloqueio do produto, seja pelo uso de senhas ou por qualquer outra forma; o Atacado Show reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independentemente de sua prévia autorização. Sendo os custos de envio para troca e retorno são por conta do cliente.
 

6. Produto em desacordo com o pedido
 

6.1. O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento/retira, se o(s) produto(s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.

6.2. Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto ao Atacado Show ou a quem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar o Atacado Show dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido ao Atacado Show, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

Whastapp